terça-feira, 23 de novembro de 2010

Recomeço


Quando tudo recomeça
E tu sente que não vai ter mais fim
Se pensa até onde o amor pode ir
Até onde a alegria pode durar
Até onde os sonhos alcançam a realidade.


E num momento mágico tudo recomeça.
Anestesia
Alegria
Emoção
Devaneios
Delírios


Tudo está de volta.

"Nada vai conseguir mudar o que ficou.
Está tudo assim, tão diferente."
Diferente e tão igual
Sim, e ao mesmo tempo.


As músicas mudam
Mudam alguns detalhes...
Muitas outras coisas também mudam.

Ele não está mais lá na frente
E ela está de volta


"Pra você ver
Que eu tô voltando pra casa
Me vê!"
Tornando o mundo colorido outra vez.

Os amigos se encontram, se reencontram e fazem novos amigos.


"Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor"
O sentimento permanece
Porque o coração não esquece
Daquilo que lhe fez pular.

E se eu me perguntar por que eu passo por tudo isso
Devo lembrar-me que poucos sentem o que nós sentimos!
Sinto-me então privilegiada e agradeço a Deus!

"E se você me perguntar
O que que eu to fazendo
eu digo que não sei..."


Credits:
Por enquanto - Renato Russo
Ela Une Todas as Coisas - Jorge Versilo
Casa - Lulu Santos
Tão Comum - Sandy Leah/Junior Lima/Lucas Lima