sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Querido ex...



Mal sabes que me fizeste chorar essa noite.
Não, não foi tristeza. Foi emoção.


A nossa história tão pura, inocente da adolescência
ainda é presente e me traz boas lembranças.


Querer teu abraço, teu carinho de novo
Pensei que fossem vontades só minhas...
Me surpreendeste ao dizer que também sente-se assim.
Querendo um pouco de mim.


E por que o meu medo?
E por que eu pensar que sou nada?
Me diminuindo diante de falsos pensamentos meus.


Não largo desse meu romantismo antigo
Pintado de sépia.
Quase rasgado pelo meu modernismo
de querer ser independente, avançada.


Quando a timidez esconde-me do querer,
do sentir e do fazer.
Sou apenas mais uma romântica por dentro.
Querendo ser uma devassa por fora.


E expôr o desejo já não é tão fácil
Quanto apenas sonhar os atos.


E quando do tão doce sentimento que tivemos.
Quase nada ficou senão as lembranças de ambos...
Se a temos é porque tudo foi verdadeiro. Sincero.


E adormeço às lágrimas da esperança
De que um dia reencontrarei o que penso ter sido
de fato AMOR. ♥