quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fogo contra Fogo

Era mágica aquela atração de nossos corpos
Em plenas festas com os amigos
No almoço depois da aula
Ou quando ficávamos nos provocando mutuamente com palavras...

Poucos e intensos encontros de nossos corpos
No decorrer de anos.
De minha alma tentando fazer parte de teus pensamentos...
Querendo eu agradar-te... talvez em vão...

Talvez não, pois algo em mim sabe que tu sentia o mesmo.
E sem falar, sem querer sentir, devolvia tudo para dentro de si novamente
Enganando-te a todo o momento sobre o que sentias.
Dizendo ser sincero comigo ao mentir para si mesmo.
Engolia os sentimentos como quem tem fome,
Mas na verdade, era só MEDO.

Passou o meu sentir intenso
Passou o teu procurar-me às vezes
Mas não passa, sempre ficam as lembranças de nós dois.

Mesmo que a gente possa relembrar tudo juntos
Não devemos pensar em refazer o que já foi...
Deixa lá. Nas lembranças das loucuras juvenis.
De 2004, 2005... 2006, quem sabe até 2008.

Se eu te amei?
Acho que não.
Já te disse, sempre te disse...
Não creio em amor de uma pessoa só.
Se um dia tu aceitasse meu sentimento... ao menos retribuísse
Talvez eu poderia gritar pro mundo que nos amamos.

Mas isso é só sonho...
É ilusão.
Mas dá saudade sim!
Daquele fogo contra fogo
que éramos nós dois
quando os nossos corpos se encontravam
apenas por estar no mesmo lugar...