sexta-feira, 22 de maio de 2009

Será? Por que? Quando?

Outro dia no trabalho e na hora do café conversava com uma das minhas colegas. Ela contou que havia terminado com o ficante. E depois disso perguntava: "-Por que é tão difícil a gente manter um relacionamento? Será que eu vou morrer solteira?" Pois eu fiz das perguntas dela as minhas e comecei a indagar-me com outras questões também!

Será que a gente quer mesmo ter um namorado?
Será que ele aguentaria seguir o ritmo da minha vida?
Será que eu vou conseguir fazer tudo que eu quero se eu estiver namorando? Tipo viajar com amigos e ir nos shows que eu gosto.
Será que ele vai me aceitar como eu sou ou vou ter que mudar para alguém poder me aceitar?
Será que eu ainda sei namorar?
Será que me veem como uma menininha?
Quando será que eu vou ser amada?
Quando será que vão me amar?
Será eu alguém me ama em segredo?
Por que eu me apaixono por quem me abandona?
Será que vou poder, no dia da minha formatura dizer "amor, te amo!" no microfone?

Para que que tem Dia dos Namorados se nem todo mundo namora? Precisa ter um dia especialmente para presentear quem a gente ama? Coisa pra lá de comercial e chateante essa! Mas se eu tivesse namorado talvez eu não pensasse assim!

O ruim é querer que tenha a história perfeita! Tipo conto de fadas sabe? Daquelas de ter orgulho de contar pros filhos e netos. "Quando nós nos conhecemos... blábláblá..."

E o pior é pensar no meu futuro! Ah, essa sim é a pior parte!
Como associar meu futuro? Sozinha ou acompanhada? Acompanhada por quem? Meu namorado? Meu marido?
Morando sozinha? Com meus pais? Cães? Gatos?
Dirigindo? Andando de bus forever?
Sendo professora de Ed. Infantil para sempre? Será que eu dou conta ou eu piro antes?
Muitas vezes é ruim à beça ficar parada pensando na vida. Chega a dar nó!

Obs.: Não é preciso que ninguém responda a estas questões. Elas apenas fazem parte do meu crescimento pessoal. Não são de um todo dúvidas que carrego comigo, ok?


Não aguento mais o meu PC sem música!!! Aaaaaaaaaah!