sábado, 9 de maio de 2009

Dia das Mães

Pra quem é mãe e quem ainda vai ser
Pra quem se sente mãe e ainda não é
À todas que cuidam, educam e amam
Mesmo que não tenha gerado alguém
Mesmo que apenas ame outrém

Para você:

Feliz Dia das Mães

Eu que hoje não tenho aqui comigo nenhum de meus filhos, bichos eu sei, mas que amei de todo coração, triste fico a pensar naquelas que por seus filhos esperam retornar. Que Deus conforte o coração das mães aflitas.
Penso nos filhos que sem mães ficaram. O quanto é bom ter a minha a me amar. Que Deus me perdoe às vezes que me zango com ela, pois é tanto amor que chega a sufocar. Que os órfãos possam achar no colo de outra pessoa o calor que não tiveram, que não puderam ou nao souberam lhes dar.
Que nesse Dia das Mães, seja apenas mais um dia a festejar ao lado da tua, se ainda podes gozar da companhia dela, pois todos os dias ao lado delas é especial.

A todas as mães da minha família, a todas as novas mamis do planeta, às mães dos meus alunos - porque sem elas eu não teria trabalho - e as mães da mídia - porque eu acho fofo acompanhar a gravidez delas por revistas e ver, de longe, os pimpolhos crescendo. Ah, e às mães famosas que fazem parte da minha vida, mesmo que indiretamente, Feliz Dia das Mães! Só porque os filhos delas me fazem mais feliz, ok? Noely (mãe do Sandyjunior) e Lorena (mãe da Família Lima-sim até do marido e do sobrinho), essa foi para vocês!