sábado, 16 de maio de 2009

Chegou o stress! Aaaaaaaah!

Em fevereiro eu dava o start do ano de 2009 aqui no blog> Fim das Férias! Pois bem, o trabalho a mil, as aulas do meio para o fim. Eis que me vejo em prantos nessa sexta, 15/05. Me vi saturada de tantos compromissos. A cabeça doeu, o nariz entupiu - a ponto de eu não conseguir respirar - e só o carinho dos meus alunos conseguiu amenizar tudo isso. Claro que um paracetamol e um chazinho tb!
Ah, mas foi só voltar para casa e desatei a chorar de novo. Capotei na cama e dormi entre as lágrimas. Tive uns sonhos ótimos e uns pesadelos de fim-do-mundo tb.

Esse PC o qual lhes escrevo, não anda muito bom da saúde tb. O técnico já veio duas vezes e ainda vai voltar. Tudo porque o drive de CD/DVD só tava lendo e gravando DVDs. Ai vida difícil! Quando as coisas materiais se tornam extensões da gente fica complicado! A vida deveria ser bem menos preocupante há alguns anos. Mas a Era é outra né? A minha e com certeza a tua, caro leitor, é da informática, das telas LCD e da TV digital. Sim, porque podemos e devemos sempre nos manter atualizados!