segunda-feira, 2 de março de 2009

Volta às aulas! Aulas? Que aulas?

Hoje choveu tanto em Porto Alegre por minha culpa ou seria o contrário? der.gif

Eu acordei 5h30min porque chovia horrores, mas eu tinha ido dormir era umas 3hs. Como eu havia colocado o despertador para às 6h15min, deitei e fiquei jogando Sonic Jump no meu celular e não dormi mais. Daí botei café no meu Nescau, fiz a sombrancelha, contornei os olhos com lápis marrom e passei um rímel e um batonzinho. Escolhi uma roupa, a dê-lhe água lá na rua, escolhi uma calça e um calçado bons para chuva, peguei as 4 VHS da minha coordenadora pedagógica (da creche), e tava tão pesado aquilo ermm.gif e fui pra aula.

Cheguei na faculdade na hora certa, como há tempos não acontecia. Fui procurar a sala que eu achava que ia ter aula, mas o estágio não tem aula na faculdade! O pior é que ninguém naquele prédio sabia dar alguma informação!!! Eu acordei tão, mas tão cedo pra NADA! O estágio em si, vai ocorrer, para mim, na creche que eu trabalho, mas nas sextas eu terei aula na faculdade sobre o estágio. angry.gif

Daí como não tinha nada para assistir de AULA, eu fui providenciar uma matrícula que ficou faltando e isso deveria ser feito na Internet. Fui até o laboratório de Informática, mas o aluno que trabalha lá, nãoo tinha chegado ainda!!!

Então eu saí do prédio da faculdade e fui no Diretório Acadêmico que faz e renova o cartão do ônibus de passagem escolar. Porque se eu não renovo não posso colocar mais créditos para andar de bus! E lá fui eu!
Chegando lá uma tinha uma fila! Sim, uma FI-LA! E troço ainda tava fechado! Uns 20 min depois apareceu um guri com a chave na mão dizendo que teve que sair da aula para ir lá abrir. Ok, subimos todos da fila. Pega ficha, preenche ficha, confere documentos, paga a taxa de R$2 para quem tem benefício - e eu tenho. kiss.gif A-CON-TE-CE que o cara não tinha troco para R$10!!!! E daí eu tive que ir na rua perguntar na ferragem, na livraria e para dois taxistas se eles trocavam R$10. Consegui duas notas de R$5 com o passageiro do segunto táxi, mas ele deixou uma nota cair na sargeta no lodo fedido da chuva! 5889zi1.gif Subi, paguei, mas o cara não tinha troco completo pra R$5 e me deu R$2 mais um papel anotado que me deve R$1. palha.png

Ainda bem que na creche foi tudo bem hoje!
UFA! drag.gif