segunda-feira, 9 de março de 2009

Faculdade

O que anda rolando na FACED?

Bom, as aulas na faculdade começaram há uma semana.
Na quarta não acordei a tempo... ok, já me xinguei por isso!
Na quinta de noite chuvinha chata, mas depois passou. E a professora pediu para na próxima aula levarmos algo que consideramos ARTE! Já sei o que vou levar! E não vou fazer surpresa não! Nem dá pra ver tudo dele nessa imagem mesmo! rsrs Pra mim é ARTE pura, por dentro e por fora!

Carmina Burana - já nas lojas!


Então, também tivemos a aula de Seminário de Estágio na sexta de manhã. Comecei a pensar qual o projeto eu iniciaria com a minha turma de Maternal II.
Nesse fim-de-semana veio a luz! Já sei o assunto, ele piscava diante dos meus olhos, agora só falta dar forma ao projeto!
Estou confiante!!! Espero que tudo dê certo!!!