quinta-feira, 8 de março de 2012

"Sentir, pode doer..."


"Vencer também traz perdas"


Estou emotiva demais pelas circunstâncias e pela TPM que bateu à porta dos hormônios. Já sou manteiga derretida no normal... imaginem nesse turbilhão de novidades acontecendo!

Grande "família" Creche da UFRGS, não se chateiem se não me despedi de ninguém, mas não sei se o ♥ aguentaria... Passei o dia com os olhos marejados e cabeça cheia de lembranças.

Pretendo fazer visitas sempre que possível. Não quero despedidas. Quero evitar essa dor.

Vejo a creche claramente como um lugar de raízes para um grupo e um lugar de passagem para o outro. Todos ganham, o que ficam e os que partem. Já fui do grupo que entrou como estudante, saiu e voltou como contratada e também vi muitos chegarem e outros partirem. O sonhado dia de partir também chegou para mim. Tudo acontece no momento certo.

Sim, estou dramática. Faz parte do meu contexto leonino.

Até breve colegas da Francesca Zacaro Faraco - lugar onde aprendi a ser professora na prática diária, lugar de grande importância na minha formação pessoal e profissional!


VÍDEO
Sandy - Duras Pedras