quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

No início deste ano eu lembrava de uma propaganda de um banco que dizia "Em 2009: INOVE!". Não inovei muito esse ano. No entanto, outras coisas fui fazendo para então, quem sabe, vir a inovar em 2010!
  • Fiz algumas receitas no começo de 2009.
  • Aproveitei bastante as curtas férias de inverno
  • Fiz café quando houve necessidade de aprender na marra a fazê-lo.
  • Realizei com sucesso meu estágio curricular obrigatório. Levei um A e não apenas isso. Ganhei o carinho da profª. Leila Bergmann e muito mais experiência no trabalho que exerço.
  • Assisti eu primeiro show de Chitãozinho e Xororó e me diverti horrores a 5°C e chuva.
  • Levei minha mãe no show de 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos. Foi pura emoção! Um encontro lindo de gerações no Gigantinho megalotado por uns 5 dias!!!!
  • Pude presenciar a entrada trinfante da Sandy Leah no meio digital com o uso do Twitter. E ganhei pelo menos uns 5 replys dela esse ano!
  • Escrevi, pesquisei, formatei e imprimi lindamente o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). No fim apresentei empolgadamente e levei um A da banca e da minha querida orientadora Tania Marques.
  • Comi feito uma condenada esse ano chegando a pesar 54kg, que nunca antes havia pesado. Cheguei a sair do manequim 36 para o 38.
  • Fiz muitas compras, comprei muitas roupas e guloseimas.
  • Comprei uma barraca para no verão (2010) ir acampar pelo menos um fim-de-semana na Reserva da Família Lima.
  • Consegui ir em apenas um show da Família Lima, mas que valeu muito para fechar com chave de ouro meu mês de Dezembro e o ano de 2009.
Então, depois dessa breve retrospectiva, quero desejar a todos a RENOVAÇÃO! Que o ano que está chegando possa trazer a todos a ESPERANÇA de dias melhores!

Alguns desejos:
  • Espero ansiosa pela minha Formatura da Pedagogia UFRGS 2009/2 em Fevereiro de 2010!
  • Mais espera ansiosa pela viagem de férias!
  • Quero ter o merecido sucesso na minha carreira profissional!
  • Quero dias de amor, de paz, de música e de felicidade presentes!
  • Quero ver novos lugares e abraçar velhos amigos!
  • Quero saúde para todos que amo!

Nos vemos em 2010!
Forte abraço!