quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Explicação

Explica-me, por favor, mas com todas as palavras.
Explica-me o que o acontece em teus sentimentos.

Explico-te assim: é que eu te amo e não é mais possível esconder.
Amo-te sim. É verdade. Assumo.

Mas por que não estamos nós juntos agora?
Não sabemos a resposta?
Estaria esta dentro de nós onde não a alcançamos?

Mas por que tantos rodeios para esconder algo tão claro?
Se pensas mais em ti e eu ficasse pensando aqui mais em mim
ficamos para sempre sós...

Vazio.
É o que sinto quando a noite chega.
E tu, não o sentes também?

Podemos acabar com isso.
Conta-me o teu segredo que o meu revelado está.

Fico aqui a ouvir músicas
que penso que falam para mim aquilo que tu não consegues
ou não queres dizer-me. Fico.
E penso se não estou a ouvir os versos
que dedicarias a uma outra pequena que não eu.



.