domingo, 19 de julho de 2009

Férias!

É preciso dizer que o estágio acabou, o stress passou.
Foram apenas conceitos A no meu boletim! \o/
Agora cada sábado de Julho eu estou em um compromisso.

Dia 04/07 teve a festa Julina da Pedagogia.


Dia 11/07 fui para Tramandaí ver como estava a Festa do Peixe e assistir meu primeiro show de Chitãozinho e Xororó.
Consegui passear bastante, falar com as pessoas certas lá na Feira da Festa do Peixe e ainda tirar uma soneca de tarde antes de voltar para o show. Almocei peixes com acompanhamento de um vinho branco. E como eu estava sozinha sentei à mesa do pessoal da SAMU. Obrigado a eles pela gentileza e a conversa legal! Hospedei-me na Colônia da UFRGS, que é um lugar que me traz muitas recordações e é uma segunda casa quando estou na praia. Tudo foi perfeitooo!





De noite, revigorada, voltei para a Festa do Peixe. Bem agasalhada, tomei um café preto para esquentar mais, porque fazia menos de 10 graus. Depois da tensão de saber se ia poder ver a dupla ou não, tudo certo! Vi eles, nos falamos e peguei autógrafo no meu DVD Clássicos Sertanejos Acústico. Como são queridos! Foi a segunda vez que os vi juntos, mas foi o primeiro show deles que vejo.



E eu dancei, pulei, cantei, vibrei e até chorei. Uma parte legal foi quando eles cantavam "O rioooo de Piracicaba, vai jogar água para foraaa..." E estava chovendo até para dentro do palco a 5 graus de temperatura. Foi emocionante! Outra parte que eu amei foi a mistura de sertanejo com o rap. E eu de capuz e tudo dancei feito um mano MC, foi divertido demais!
Esse show eu recomendo!