terça-feira, 7 de abril de 2009

Fique por dentro


____________________________________

Lucas Lima participa de campanha de adoção de animais



O músico Lucas Lima, marido de Sandy, é o autor da trilha sonora de uma campanha para incentivar a adoção de animais de uma marca de ração. O objetivo da iniciativa é sensibilizar a população para alterar a realidade de 20 milhões de cães abandonados que existem no Brasil.

"Eles me chamaram com a idéia de que eu fizesse uma trilha para um vídeo que seria utilizado para educar as pessoas sobre a campanha. Topei na hora, pois, além de ser 'cachorreiro', adoro qualquer tipo de trabalho com música. Acho que o resultado final ficou muito bonito, vale conferir", afirmou.

Essa não é a primeira vez que Lima concilia a rotina que tem com a Família Lima com trabalhos paralelos. O músico já criou trilhas para peças teatrais como Liberdade para as Borboletas, de Gracindo Junior. Atualmente, Lima também desenvolve trilhas sonoras para jogos de videogame.

Fonte: Terra
____________________________________

O programa ainda atua diretamente no apoio a abrigos que resgatam cães e promovem a adoção consciente. Para todo produto PEDIGREE® vendido, a empresa se compromete a fazer uma doação para ajudar as instituições de cães participantes da campanha. A meta é doar até R$ 1 milhão nos primeiros 12 meses. As doações valerão para todo produto PEDIGREE® comercializado até o dia 31 de outubro 2009.

Fonte: Max Press Net
____________________________________
LEIA MAIS EM:
Babado / O Fuxico